Passo de Torres: mulher tenta matar marido com golpe de panela na nuca

O homem foi socorrido por vizinhos e foi levado para o Hospital Nossa Senhora dos Navegante de Torres

- PUBLICIDADE -

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio por parte de sua companheira em Passo de Torres. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 14, na Rua José Hespanhol. De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima estava sentada no sofá com sua companheira tomando um copo de caipira, quando de repente a mulher levantou e foi até a cozinha, e quando ela voltou lhe deu uma panelada na nuca.

O homem caiu no chão, mas mesmo assim escutava ela falando que iria matá-lo. Ele desmaiou e só acordou com a mulher lhe batendo com um copo na cabeça, gerando assim vários cortes. Ele conseguiu tirar o copo da mão de sua companheira.

- PUBLICIDADE -

A mulher foi até o fogão pegou uma panela com água quente e jogou no nele. O homem conseguiu defender o corpo, mas seu braço esquerdo foi atingido. A mulher ainda abriu os registros do fogão, e o derrubou no chão. Ela fugiu do local.

O homem foi socorrido por vizinhos e levado até o posto de saúde do município e transferido para o Hospital Nossa Senhora dos Navegante de Torres.

A mulher relatou que usa medicamentos controlados, pois é depressiva, que por já ter problemas psicológicos, ela agiu de forma descontrolada. Diante dos fatos foi lavrado um Boletim de Ocorrência para procedimentos cabíveis.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.