Passo de Torres: homem de 43 anos se afoga no Rio Mampituba

Ele submergiu na água e os bombeiros realizam buscas

- PUBLICIDADE -

Passo de Torres

Um homem de 43 anos se afogou ao tentar atravessar o Rio Mampituba, em Passo de Torres, nesta quarta-feira, dia 3. Conforme relato de moradores locais, que estavam com o ele, a vítima estava em um bar com um amigo. Eles resolveram fazer uma aposta para ver se ele conseguiria atravessar o rio, que fica em frente ao bar.

- PUBLICIDADE -

O homem pulou na água e foi nadando até o outro lado do rio. Porém, em determinado momento, antes de alcançar a outra margem, ele submergiu, não sendo mais visto pelos moradores e equipe de resgate.

As buscas seguiram com o uso de motonáutica, até a chegada da guarnição de mergulho. Os profissionais realizaram a busca subaquática utilizando a técnica tipo zigue-zague, com o auxilio da motonáutica, por um período de aproximadamente duas horas, mas não obtiveram êxito em encontrar a vítima.

O rio marca a divisa com o Estado do Rio Grande do Sul. O local do afogamento não é guarnecido por guarda-vidas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.