Orleans: suspeito por cometer furtos a residências é preso em flagrante

Divulgação Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Orleans

Nesta quinta-feira, dia 9, policiais civis da delegacia de Orleans tomaram conhecimento de um furto ocorrido em uma residência no Centro da cidade. Na ocasião, foram subtraídos R$ mil reais do interior da casa. Os agentes analisaram câmeras de segurança e reconheceram um suspeito, que já era investigado por outros quatro furtos a casas.

- PUBLICIDADE -

O suspeito foi encontrado em sua residência e, quando viu os policiais, empreendeu fuga por uma janela. Foi localizado e preso minutos mais tarde pelos policiais, escondido em uma residência vizinha. Foram apreendidos um celular e um par de tênis que haviam sido comprados com o dinheiro do crime.

Eles foram devolvidos às lojas, e parte do dinheiro (R$ 650,00) restituído a vítima. O restante do valor não pôde ser recuperado. O indiciado confessou a prática do crime da manhã desta quinta-feira e outros dois. De acordo com o delegado Fernando Guzzi, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.