Orleans: polícia prende último traficante da operação Duloc de 2018

Após a formalização dos atos na Delegacia, o condenado foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, onde cumprirá sua pena

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, 28, policiais civis da Delegacia da Comarca deram cumprimento a mandado de prisão de um homem de 26 anos, condenado a sete anos de reclusão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

No ano de 2018, a Polícia Civil de Orleans, após meses de investigação, deflagrou a operação Duloc, culminando na prisão ou indiciamento de dez pessoas, dos quais oito foram condenados a prisão e sete estavam presos desde a operação. Os demais responderam em liberdade.

- PUBLICIDADE -

A prisão ocorreu no bairro Orlando Bussolo. Não houve resistência. Após a formalização dos atos na Delegacia, o condenado foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, onde cumprirá sua pena.

Uma mulher de 41 anos, que estava presa por outro crime de tráfico praticado em Forquilhinha e cumpre pena no Presídio Feminino de Tubarão, também foi presa nesta data pela operação Dulok. O mandado foi cumprido no estabelecimento prisional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.