Orleans: PM encerra briga entre vizinhos

A vítima afirmou que o vizinho e a esposa foram até a casa dele, já que o caminhão estava estacionado em frente à residência. O homem contou que o casal ameaçou danificar o caminhão caso não retirasse da via pública

- PUBLICIDADE -

Orleans

A Polícia Militar atendeu uma briga de vizinhos na na rua Barthier, em Orleans, na noite dessa sexta-feira (19).

- PUBLICIDADE -

A vítima afirmou que o vizinho e a esposa foram até a casa dele, já que o caminhão estava estacionado em frente à residência. O homem contou que o casal ameaçou danificar o caminhão caso não retirasse da via pública.

Quando ele se negou a retirar o caminhão, o vizinho retirou o celular da mão da vítima e jogou no chão, vindo a danificar o aparelho. Em seguida , o homem lhe segurou pela gola da camisa e o empurrou. Depois, o puxou novamente, vindo a danificar a camisa e ainda antes de fugirem, ameaçou a vítima de novas agressões.

A guarnição realizou buscas pela região, porém, não foi possível localizar os autores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.