Orleans: homem urina em casa e volta ao local com uma faca

Dono da residência pediu para que ele parasse; após isso, o homem que urinou voltou para o local com uma faca


- PUBLICIDADE -

Um homem urinou próximo à uma residência e o dono pediu para que ele parasse na noite desta terça-feira, 28, em Orleans, no centro da cidade. Após isso, o homem que urinou voltou para o local com uma faca.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do local afirmou que pediu para o outro homem parar, e que ele disse que não ia. Após isso, entraram em atrito e ele veio com uma faca na mão até a sua casa. Com isso, pegou uma funda e começou a tacar pedras no homem armado à faca. 

O que urinou próximo à casa relatou para a guarnição que foi até a casa com uma faca, mas que não ameaçou a vítima. Diante disso, foi elaborado um boletim de ocorrência. Os envolvidos foram orientados e liberados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.