13.2 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Orleans: homem é preso por violência doméstica após agredir a esposa

Homem foi preso por violência doméstica em Orleans. A ocorrência foi registrada na noite desse sábado, 31, na Rua Dorvalino Cechinel, Barro Vermelho.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou a vítima, que informou que tinha sido agredida pelo seu companheiro após uma discussão. Informou que tinha levado um tapa e uma mordida no braço e que queria que o homem saísse de casa. O homem foi identificado e relatou que discutiu com sua companheira por conta do celular. Que deu um tapa na mulher quando ela retirou o celular de sua mão. Que após o tapa ela mordeu seu dedo, que para cessar a mordida no dedo mordeu o braço da feminina.

Após ser dada voz de prisão ao homem, ele desobedeceu a ordem de permanecer no local e tentou correr para dentro do prédio. Foi segurado e iniciou a resistência se debatendo e forçando os braços. Diante disso foi necessário o uso da força e de spray de pimenta para que o homem parasse de resistir para ser algemado. Com essa resistência o autor acabou ferindo um soldado que teve seu dedo lesionado, sendo necessário deslocar até o hospital para fazer curativo diante do sangramento no ferimento.

Após isso foi levado até a delegacia de polícia para lavratura dos procedimentos cabíveis. A ocorrência foi filmada pela câmera policial.

Últimas