Orleans: condutor atropela vítima e não presta socorro

A vítima foi conduzida ao Hospital Santa Otília

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Orleans

O condutor de um Ford/Focus, com placas de Orleans, atropelou uma vítima, no município orleanense e não prestou socorro. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e relatou para a Polícia Militar que estava descendo a rua, quando foi atropelado pelo veículo que estava no mesmo sentido.

- PUBLICIDADE -

A vítima foi conduzida ao Hospital Santa Otília. A central de emergência realizou pesquisa no sistema e encontrou um veículo com essas características (cor prata), com endereço no bairro Rio Novo. Porém, a PM não obteve sucesso em encontrar o veículo e o condutor.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi gerado na rua Alexandre Sandrini, bairro Alto Paraná. Caso seja identificado, o condutor do veículo será responsabilizado por crime de lesão corporal culposa em acidente de trânsito e por afastar-se do local do acidente, para fugir da responsabilidade. O veículo tem, no final da placa, o número sete. Denúncias podem ser feitas através do 190.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.