Nova Veneza: polícia militar recebe nova viatura

O veículo foi adquirido, com o investimento de 120 mil reais, através de uma parceria entre a iniciativa privada e o Poder Executivo Municipal

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Destacamento da Polícia Militar de Nova Veneza recebeu, na manhã desta quinta-feira (18), um veículo Hyundai Creta, totalmente equipado e caracterizado, para já estar nas ruas do município auxiliando os policiais no patrulhamento e atendimento de ocorrências.

A cerimônia da viatura policial foi realizada no gabinete da Prefeitura Municipal de Nova Veneza. Contou com a presença do comandante da 6ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Evandro de Andrade Fraga, do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, do  tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor, da 6ª RPM, do Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Forquilhinha, o 1º Tenente Lennon Fiorillo, do comandante do Destacamento de Nova Veneza, 3º Sargento Murilo Gonçalves, e do Prefeito o Sr. Rogério José Frigo.

- PUBLICIDADE -

O veículo foi adquirido, com o investimento de 120 mil reais, através de uma parceria entre a iniciativa privada e o Poder Executivo Municipal que investiu a maior parte, com recursos próprios. O prefeito Rogério Frigo entregou as chaves do veículo ao comandante do PM, 3º Sargento Murilo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.