17.6 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Nova Veneza: PM prende homem que ameaçava companheira e filho

Um homem foi preso após ameaçar a companheira e o filho dela na madrugada dessa segunda-feira, dia 30, em Nova Veneza. Os policiais encontraram na casa do infrator um simulacro de arma de fogo e uma grande quantidade de munições. A ocorrência foi registrada por volta de 0h30, no distrito de Caravaggio.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via central de emergências para averiguar o crime de ameaça. Ao chegar ao local, os militares encontraram no lado de fora da residência uma criança de 10 anos, que relatou que a mãe estaria dentro da casa com o companheiro armado.

Ainda de acordo com a PM, no momento em que os policiais entraram, ela saiu amedrontada e chorando, vindo um homem logo atrás. Em revista rápida ao suspeito não foi localizada a arma de fogo, porém em busca pela residência foi encontrado embaixo de um sofá um simulacro idêntico a um revólver, bem como 9 munições de calibre 12 e 30 munições de calibre 32, sobre as quais ele não soube explicar a procedência.

O autor estaria visivelmente embriagado e agitado, onde a vítima informou que seu companheiro havia chegado em casa alterado alegando que estava com vontade de matá-la, chamando-a de palavras de baixo calão e utilizando o simulacro de revólver apontando para a sua cabeça.

Diante dos fatos, o infrator de 45 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Últimas