Neste ano, 100 mandados de prisão foram cumpridos na região

Foto: Arquivo Divulgação/ Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Criciúma e abrangência também nos municípios de Nova, Veneza, Siderópolis, Treviso e Forquilhinha, já cumpriu 100 mandados de prisão até essa quinta-feira, dia 15. Em média, uma pessoa com mandado de prisão em aberto é identificada e presa a cada dois dias, conforme balanço divulgado pela PM.

- PUBLICIDADE -

Ainda conforme o levantamento das estatísticas criminais, as prisões acontecem pelos mais variados crimes, dentre eles: tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, roubo, furto e homicídio.

Segundo o comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor, isso se deve ao trabalho de cada policial militar que se dedica a prestar um serviço de qualidade à população.

“Os números tem mostrado o empenho da instituição em desenvolver suas atividades com rigor e ordem, para redução da criminalidade. Ao cumprir estes mandados, o que fazemos é dar à sociedade uma resposta e desfazer a sensação de impunidade”, afirma o comandante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.