Navegantes: criança de dois anos morre atropelada pelo próprio pai

O homem chegava em casa para o almoço quando atingiu o filho acidentalmente

Foto: Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada pelo pai em Navegantes. O acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (21), no bairro São Paulo. O homem chegava em casa para o almoço quando atingiu o filho acidentalmente.

Segundo o delegado Roney Péricles, a camionete alta impediu o motorista de ver a pequena vítima. Um vizinho colocou a criança e o pai em outro veículo e os levou até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde a morte ocorreu.

- PUBLICIDADE -

Um inquérito foi aberto para apurar o caso e deve ser concluído em 30 dias. De acordo com o delegado Roney Péricles, as investigações feitas até o momento apontam para uma fatalidade. O pai está bastante abalado e, em princípio, não deve ser indiciado criminalmente pela Polícia Civil. O material do caso será enviado ao Ministério Público.

Via NSC Total 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.