Nacional: Flávio Bolsonaro sofre acidente no Ceará

Informações apontam que o senador teria caído de um quadriciclo automotor e sofrido uma luxação no ombro

Foto: Reprodução/ Instagram
- PUBLICIDADE -

Ceará

Após um acidente de quadriciclo automotor neste sábado (17/4), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ) precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de São Gonçalo do Amarante, no Ceará. O acidente teria ocorrido nas areias da Praia de Taíba.

- PUBLICIDADE -

O advogado do senador, Frederic Wasseff confirmou a informação do acidente ao jornal carioca O Globo. Segundo Wasseff ao veículo, Flávio Bolsonaro está bem e sofreu uma luxação no ombro e na clavícula. Ainda de acordo com o advogado, o senador voltará para Brasília neste domingo (18/4) onde passará por uma ressonância magnética.

Pelas redes sociais, o médico Marvel Faber Pelucio Falcão, cirurgião geral, postou uma foto com Flávio Bolsonaro. Ambos aparecem sorrindo e parece existir uma espécie de faixa no ombro do senador.

Com informações do Correio Braziliense

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.