21.3 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Mulher morre após carro capotar e ser parcialmente submerso em valo

Uma mulher de 29 anos faleceu na noite desta quarta-feira, 06, na cidade de Sangão, após sair de uma pista no bairro Orvalho II, capotar e ter seu carro parcialmente submerso em um valo. Ela foi retirada do local e encaminhada para o Hospital de Caridade de Jaguaruna, mas veio a óbito. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Sangão e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

Chegando ao local, a guarnição se deparou com o veículo, que tinha placa de Sangão e estava parcialmente submerso em um valo e com a motorista no interior. Os bombeiros entraram na água, buscando o primeiro acesso pelo vidro do condutor e localizaram a vítima. Ela estava inconsciente, com sinais de afogamento e em parada cardiorrespiratória. Ela foi retirada do veículo e foi conduzida ao hospital, mas não resistiu e faleceu.

“Nós não sabemos se ela teve um mal súbito antes ou se ela perdeu o controle do veículo. Ninguém soube informar no local. O carro estava com o teto para baixo”, revela o subchefe do Corpo de Bombeiros Voluntários, Fernando Martins. “O marido falou que ela saiu de casa já fazia uns trinta minutos”, concluiu o subchefe.

Últimas