Mulher mata marido a facadas em Lauro Müller

Discussão teve início após a autora quebrar o celular da vítima, segundo a PM

- PUBLICIDADE -

Uma briga entre casal culminou em homicídio na noite desse domingo, 13, em Lauro Müller. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h e encontrou uma mulher chorando em frente à residência localizada na Estrada Geral Rocinha, afirmando ter esfaqueado seu marido.

Os militares entraram na casa e encontraram a vítima deitada no banheiro, cheia de sangue pelo corpo e no chão. Os policiais rasgaram a roupa do homem para averiguarem o local do ferimento, sendo este no lado direito do peito.

- PUBLICIDADE -

O SAMU chegou ao local momentos depois e o conduziu ao Hospital Henrique Lage, onde ele veio a óbito. Em conversa com a guarnição da PM, a autora disse ter discutido com seu esposo por ter quebrado o celular dele, vindo este a agredi-la.

Ainda conforme o relato inicial, o homem a segurou pelos pulsos e começou a gritar com ela, no momento em que conseguiu se desvincilhar, foi até a cozinha, pegou uma faca, voltou ao quarto e golpeou uma vez o agressor. Depois, a autora saiu da residência gritando por socorro e seus parentes acionaram o SAMU e a PM.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. Diante dos fatos narrados, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.