Mulher é presa por tráfico de entorpecentes

Prisão por tráfico de drogas foi dada após a Polícia Militar de Tubarão fazer uma averiguação no local descrito em denúncia

Lucas Colombo / TN
- PUBLICIDADE -

A Guarnição da Polícia Militar de Tubarão (PPT), na tarde do último domingo, 05, após receber informações de uma mulher realizando tráfico de drogas no bairro São Bernardo, foi até o local para averiguação.

Na abordagem, a polícia encontrou dinheiro e pedras de substância semelhante à crack com uma mulher no local descrito na denúncia. Já dentro de sua residência, foram localizadas aproximadamente 110 pedras da droga e mais uma quantia em dinheiro.

- PUBLICIDADE -

A comerciante ilegal de entorpecentes, de 23 anos, foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia Civil, após serem encontradas quantias de dinheiro e droga com ela e em sua residência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.