Mulher de 23 anos é morta a tiros no meio da rua em Florianópolis

Suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um homem de 24 anos; até a manhã desta quinta-feira (22), ele não havia sido localizado

Foto: Google Street View/Reprodução/ND
- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (21), no bairro Vila Aparecida, em Florianópolis. A ocorrência foi atendida pelo 22º BPM (Batalhão da Polícia Militar) por volta das 22h na rua da Fonte. Segundo a PM, a vítima foi alvejada no meio da rua.

O suspeito é o ex-companheiro da vítima, um homem de 24 anos. Até a manhã desta quinta-feira (22), ele ainda não havia sido localizado pela polícia.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Ênio Mattos, da Delegacia de Homicídios da Capital, a polícia iniciou as investigações sobre o caso nesta manhã. Ainda não há confirmação de que se trata de um feminicídio.

Ainda segundo o delegado, a vítima é natural de Florianópolis e moradora da rua onde ocorreu o crime. Conforme a PM, o suspeito tem passagens policiais por roubo, furto e violência doméstica.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.