Mulher cai com veículo em barranco de quase 8 metros de altura

O veículo saiu da pista, caiu de um barranco, vindo a ficar preso entre as pedras do riacho

Divulgação

- PUBLICIDADE -

Veículo saiu da pista na Estrada Geral Rio Carvão, caiu de um barranco de uma altura aproximada de 8 metros, vindo a ficar preso entre as pedras do riacho que possui uma profundidade de 0,40 metros. Acidente ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 27, no bairro Rio Carvão, Urussanga. Foi acionado a Policia Militar.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 31 anos foi encontrada fora do veículo e foi retirada por pessoas que passavam pelo local. A mesma encontrava-se em decúbito dorsal as margens da via, consciente, orientada e com sinais vitais normais. Apresentando suspeita de fratura em arcos costais, escoriações nas mãos e um edema na cabeça. Após atendimento pré-hospitalar APH, a vitima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.