Motorista de aplicativo e passageira tem carro e pertences roubados

Polícia Militar de Criciúma recuperou todos os objetos os pertences

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

No início da noite do último domingo, 19, a Polícia Militar de Criciúma foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. O criminoso que levou o carro de uma motorista de aplicativo, os celulares dela e da passageira e uma quantia em dinheiro, foi preso pela polícia. Ele foi detido na conveniência de um posto localizado no bairro Vila Zuleima.

Ao conversar com a vítima que é motorista de aplicativo, ela afirmou que ao pegar uma passageira no centro da cidade, um homem entrou no veículo portando uma faca e anunciando o assalto. Ele roubou os celulares da motorista e da cliente e mais uma quantia em dinheiro. Em seguida, mandou parar o carro e dispensou as vítimas, indo embora com o veículo, uma Suzuki Vitara, em direção a Avenida Centenário.

- PUBLICIDADE -

Durante as buscas realizadas pelas guarnições de serviço, chegaram informações complementares de que o veículo havia sido abandonado no bairro Maria Céu e que o criminoso teria ido em direção ao bairro Vila Zuleima. Próximo a um posto de combustível, a guarnição desembarcou para colher novas informações e visualizou o ladrão dentro da conveniência do posto.

A PM localizou dois celulares, uma quantia em dinheiro e a chave do carro do veículo roubado com o criminoso. O homem assumiu que usaria o roubo para pagar uma dívida de entorpecente. Ele já tinha passagens criminais por roubo, furto e posse de drogas e foi preso e levado até a Central de Flagrantes com os objetos recuperados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.