Motorista com carro de Criciúma preso após atirar contra outro veículo

Discussão de trânsito aconteceu em Paulo Lopes na última sexta-feira, 03

Foto: Divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

Um homem de 39 anos e motorista de um carro com placas de Criciúma foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na noite da última sexta-feira, 03, na BR-101, em Itapema, após ter se envolvido em uma discussão no trânsito e efetuado disparos contra um veículo. Uma pessoa ficou ferida.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Ele dirigia uma GM/Onix com placas de Criciúma e foi abordado no km 143 da rodovia após uma denúncia de que teria disparado contra um GM/Vectra com placas de Santo Amaro da Imperatriz. Após vistoria, os policiais encontraram no interior do Onix uma munição deflagrada (calibre 9mm). O motorista confessou ter disparado contra outro carro depois que o outro condutor o ameaçou com uma faca. A arma não foi localizada.

A discussão e os disparos ocorreram na BR-101 em Paulo Lopes. O motorista do Vectra tem 35 anos e ficou ferido no rosto. Ele foi atendido pela concessionária CCR ViaCosteira e encaminhado ao Hospital São Camilo em Imbituba. 

O motorista do Onix foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itapema para posterior investigação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.