Motorista bêbado atropela policiais e tenta fugir em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada nesse sábado, dia 27


- PUBLICIDADE -

Braço do Norte

Um homem de 34 anos, com sinais de embriaguez, atropelou dois policiais militares neste sábado, dia 27, durante uma blitz em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. O motorista conduzia um Chevrolet/Celta com placas de Orleans. Segundo a Polícia Militar (PM), ele não respeitou à ordem de parada dos policias e acelerou contra os agentes. Um deles acabou sendo atingido na perna direita e o outro foi arremessado no chão.

- PUBLICIDADE -

Depois do fato, o motorista ainda tentou fugir do local, mas foi contido por policias. Na ação, de acordo com a PM, ele resistiu e desferiu chutes e empurrões contra os agentes, sendo necessário imobilizá-lo.

Os policias atropelados precisaram ser encaminhados pelo Corpo de Bombeiros até o hospital, onde receberam atendimento médico e se recuperam.

Já o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, ele foi preso e multado, além de ter tido a sua carteira de habitação e carro apreendidos.

 Com informações do site Oeste Mais
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.