Motociclista se fere após colisão com motorista embriagado em Içara

Condutor do carro fez o teste do bafômetro e foi preso em flagrante; segundo a PM, a moto teria sido arrastada pelo carro por 20 metros

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Içara

Um motociclista ficou gravemente ferido após um condutor embriagado (Ford Fiesta), colidir na traseira de sua moto, por volta das 8h30 desta segunda-feira, na Rodovia ICR-150, cidade de Içara. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Donato. A Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estão no local averiguando o caso.

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, a moto teria sido arrastada pelo carro por 20 metros. Os dois veículos estavam indo na mesma direção: bairro Demboski, sentido ao Centro de Içara. Ainda segundo a PM, a moto ficou grudada no carro e o motociclista não ficou embaixo do veículo.

O condutor do carro fez o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.