Morro dos Conventos: Polícia Militar encerra festa com 400 pessoas

Quando a PM chegou ao local, as pessoas estavam sem distanciamento social e não estavam usando a máscara de proteção individual

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Polícia Militar de Araranguá encerrou uma festa com aproximadamente 400 pessoas no no Balneário Morro dos Conventos. O fato aconteceu na noite desse sábado, 19.

Quando a PM chegou ao local, as pessoas estavam sem distanciamento social e sem o uso de máscara de proteção individual. Foi solicitando apoio de outras guarnições para realizarem o encerramento da festa.

- PUBLICIDADE -

Com o apoio das demais guarnições, a festa foi encerrada e os participantes foram dispersados. A polícia conversou com o responsável pelo estabelecimento e pela festa, sendo ele orientado sobre os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.