Morro da Fumaça: Polícia Militar apreende drogas na Operação Custódia

Um termo circunstanciado foi registrado pelo crime de posse de drogas, 52 duas pessoas foram abordadas e dois bares foram notificados pelo descumprimento das medidas sanitárias

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Urussanga
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Urussanga apreendeu drogas, e um termo circunstanciado foi registrado pelo crime de posse de drogas na Operação Custódia. A ocorrência aconteceu na noite desta quarta-feira, 28, em Morro da Fumaça. 52 duas pessoas foram abordadas e dois bares foram notificados pelo descumprimento das medidas sanitárias.

A operação teve foco na abordagem de pessoas em bares, com o intuito em buscas de armas, drogas e pessoas com Mandado de Prisão ativo. A operação contou com cinco viaturas e dez policiais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.