Morro da Fumaça: jovem de 19 anos morre ao cair de telhado de olaria

Foi a segunda morte do dia na região nas mesmas circunstâncias

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um trabalhador de 19 anos morreu na tarde dessa sexta-feira, 10, após cair do telhado da olaria em que trabalhava em Morro da Fumaça. A queda foi de aproximadamente 10 metros, no bairro Rio Vargedo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem os sinais vitais no momento em que a guarnição chegou ao local. Ele foi encontrado com suspeita de fratura de cervical.

- PUBLICIDADE -

Testemunhas relataram que o jovem teria subido no galpão da olaria para troca do telhado. A cena ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias.

Segunda queda de telhado do dia

Na município vizinho de Jaguaruna, na mesma tarde, outro trabalhador morreu em condições parecidas. O homem, de 46 anos, era funcionário de uma cerâmica localizada às margens da BR-101.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.