Morro da Fumaça: homem fica preso às ferragens após acidente de trânsito

O homem estava consciente e desorientado, apresentando fratura exposta no membro superior esquerdo

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 40 anos, ficou preso às ferragens após acidente de trânsito em Morro da Fumaça. A ocorrência foi registrada neste domingo, 30, na SC-443, no Bairro Naspolini. O acidente foi entre uma motocicleta, conduzida por um homem, de 29 anos, com placa de Jaguaruna, e um VW GOL com placas de Morro da Fumaça.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, junto com a equipe do SAMU, devido a colisão o motorista do carro ficou preso nas ferragens, ele estava consciente e desorientado, apresentando fratura exposta no membro superior esquerdo. A guarnição iniciou os procedimentos de resgate veicular para retirada do paciente do automóvel, sendo que

- PUBLICIDADE -

Após os procedimentos o paciente ficou aos cuidados da equipe do SAMU, dando continuidade no atendimento pré hospitalar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.