Morro da Fumaça: homem fica ferido após cair com motocicleta em riacho

De acordo com o Corpo de Bombeiros o paciente teria sofrido uma queda de aproximadamente 2 metros ao fazer a curva e caído em um riacho a beira da rodovia

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 53 anos, ficou ferido após sofrer uma queda em riacho com uma motocicleta Biz 125 em Morro da Fumaça. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 17, na Rua Genésio Mazzon.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava consciente e orientado, sinais vitais normais, paciente teria sofrido uma queda de aproximadamente 2 metros ao fazer a curva e caído em um riacho a beira da rodovia.

- PUBLICIDADE -

O paciente não apresentava ferimentos visíveis, porém queixava de dores no quadril, feito os procedimentos de atendimento pré hospitalar, paciente conduzido ao hospital São Roque.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.