Morro da Fumaça: homem é preso ao assaltar estabelecimento com faca

Fato ocorreu na noite dessa quarta-feira, no Centro

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

Na noite dessa quarta-feira, dia 16, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem que tentou assaltar um comércio de alimentos em Morro da Fumaça. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50, no Centro do município.

Segundo a PM, a guarnição encontrou o infrator, de 25 anos, detido por populares após tentar subtrair mediante ameaça com faca os valores da entrega do estabelecimento. O autor, fingindo ser um cliente, aproveitou o momento exato que o entregador transferia o valor de entregas para outra pessoa, anunciando o roubo.

- PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a PM, o crime foi resistido pelos funcionários do local, que recuperaram parte do valor. O homem tentou fugir, mas não teve êxito. Em revista pessoal, foi recuperado o valor subtraído. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido para  Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.