Morro da Fumaça: Homem é assaltado em boate

Vítima disse ter feito amizade com algumas pessoas, quando foi abordado por um criminoso armado

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

A Guarnição da Policia Militar de Sangão foi acionada via Central Regional de Emergências (190), para atender uma ocorrência de roubo no posto de combustível Morro Grande. No local, estava apenas a vítima, um homem de 39 anos.

- PUBLICIDADE -

Ele informou que estava na Boate Olaria, em Morro da Fumaça, quando fez amizade com algumas pessoas que também frequentavam o local. Lá, ele foi abordado. O homem não soube informar quem eram e nem quantas eram, apenas que um deles estava armado.

O que estava armado o obrigou a dirigir até o pátio do posto Morro Grande, localizado na cidade de Sangão. Chegando no estabelecimento, o criminoso levou sua carteira e o veículo, um Toyota Corolla de cor preta, fugindo-se em seguida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.