Morro da Fumaça: condutor fica preso às ferragens após colidir em muro

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Um acidente de trânsito foi registrado na Estrada Geral do bairro Rio Vargedo, em Morro da Fumaça, por volta das 23h deste sábado, dia 24.

- PUBLICIDADE -

O acidente envolveu um automóvel Peugeot/206, conduzido por um homem de 23 anos. No local a guarnição do Corpo de Bombeiros constatou que o automóvel saiu da pista, vindo a colidir frontalmente em um poste da rede de energia elétrica. No automóvel, estava apenas o condutor, que encontrava-se consciente e orientado, sinais vitais normais, sendo que o mesmo estava encarcerado nas ferragens, com o painel por cima de suas pernas,

Após o desencarceramento da vitima e feita a avaliação (posteriormente repassado a equipe do Samu), foi iniciado os procedimentos de resgate veicular, feito isto, foi retirado a vitima que apresentava suspeita de fratura no membro inferior direito (fêmur). O paciente foi atendido e conduzido pela equipe do Samu.

Realizados todos os procedimentos, o local ficou aos cuidados de familiares da vítima, até a chegada da Polícia Militar.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.