Morro da Fumaça: adolescente é atropelado por trem

O garoto estava andando de bicicleta e não conseguiu frear a tempo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Adolescente, de 13 anos, é atropelado por trem em Morro da Fumaça. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 09, na Rodovia SC 425. O garoto foi atropelado enquanto andava de bicicleta.

Segundo informações repassada por populares o adolescente ao avistar o trem não conseguiu frear, vindo a colidir. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o paciente encontrava-se em decúbito dorsal sobre a via pública sendo atendido pelos maquinistas do trem no qual são Bombeiros Comunitários na CBM de Capivari de Baixo, o mesmo estava consciente e orientado, sinais vitais normais, paciente apresentava suspeita de fratura de punho fechado no membro direito, feito os procedimentos de atendimento pré hospitalar, paciente conduzido ao hospital São Roque.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.