Mais de 70 quilos de alimentos vencidos são apreendidos em Jaguaruna

A Vigilância Sanitária do município realizou uma fiscalização no mercado e verificou as irregularidades

Foto: Divulgação/ Folha Regional
- PUBLICIDADE -

Mais de 70 kg de produtos de origem animal sem procedência e com prazo de validade vencido foram apreendidos em mercado no município de Jaguaruna. A Vigilância Sanitária do município realizou uma fiscalização no estabelecimento e verificou as irregularidades.

Os produtos foram recolhidos e destinados ao aterro sanitário. Além dos produtos de origem animal também foram encontrados diversos alimentos com prazo de validade vencido. O estabelecimento será penalizado com as devidas infrações sanitárias.

- PUBLICIDADE -

A vigilância sanitária de Jaguaruna recomenda aos consumidores que sempre fiquem antenados nas validades dos produtos antes de finalizar a compra para evitar posteriores agravos à saúde.

Via Folha Regional/ RCN

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.