Mãe e filho adolescente são detidos por tráfico de drogas em Criciúma

A ocorrência foi registrada no Bairro Pinheirinho

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar estava em rondas no bairro Pinheirinho em Criciúma, por volta das 11h, verificando uma ocorrência atendida anteriormente de Furto a uma bicicleta, quando abordou um senhor (usuário), que havia acabado de comprar crack, na casa uma mulher.

De imediato os policiais abordaram a mulher, que tentou resistir. Após a situação controlada, durante a ocorrência foi verificado Mandado de Busca e apreensão em desfavor do filho da mulher, 16 anos.

- PUBLICIDADE -

Em busca pessoal aos envolvidos, foi localizado com mulher Maconha – 2.11 Grama (g), Crack – 0.29 Grama (g) e Dinheiro – 64 Real.

No interior da residência foi localizado um Arma de brinquedo/Simulacro – 1 Unidade e vários celulares (total de 5 e mais um tablet), que foram apreendidos.

Foram apreendidos no total 01 tablet, 06 celulares, R$64,00 reais em espécie de notas picadas, Maconha – 2.11 Grama (g) e Crack – 0.29 Grama (g).

Diante dos fatos mãe e filho foram presos em flagrante a conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.