Mãe denuncia tentativa de sequestro de menina de 3 anos em Criciúma

De acordo com o relato da mãe para a Polícia Militar (PM), a menina de 3 anos brincava na frente de casa quando um carro parou no local e tentou levar a menina no bairro Santa Augusta em Criciúma

Foto: Google Maps/Reprodução/ND

- PUBLICIDADE -

Uma tentativa de sequestro de uma menina de 3 anos foi denunciada pela mãe à Polícia Militar (PM) de Criciúma. O caso teria ocorrido neste sábado (4) no bairro Santa Augusta no município do Sul de Santa Catarina.

Segundo o relato da mãe da menina aos policiais, vizinhos a chamaram dizendo que um Toyota Corolla preto havia parado na frente da casa dela e levado a menina de 3 anos que estava brincando no pátio da residência.

- PUBLICIDADE -

A menina teria sido colocada dentro do carro a força e o carro teria deixado o local na sequência. Após berros da própria criança e de vizinhos, ela teria sido solta.

De acordo com a PM, uma vizinha teria localizado a menina de 3 anos em um parque próximo da residência e entregue para a mãe. A mulher não soube dar mais detalhes sobre o carro ou os possíveis autores. Apenas que seria um Toyota Corolla Preto.

Um boletim de ocorrência foi lavrado pelos policias militares e a Polícia Civil deverá investigar o caso.

Caso semelhante foi registrado em Forquilhinha

Um caso semelhante foi registrado no dia 23 de agosto em Forquilhinha. Um homem teria entrado no pátio de uma casa um duas irmãs de 13 e 7 anos estavam. Ele teria, então, agarrado e menina de 7 anos e a tentado levar a força.

Durante a ação, o bandido, ainda, bateu na adolescente de 13 anos. A Polícia Civil segue investigando a suposta tentativa de sequestro e agressão.

De acordo com o delegado de polícia de Forquilhinha, Ricardo Kelleter, a investigação segue em andamento e não serão divulgadas informações.

“Inquérito policial está instaurado. As diligências estão sendo realizadas”, disse ele na época dos fatos.

A mãe das meninas estava no trabalho no momento em que o homem invadiu o pátio da casa.

Via ND Mais

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.