Laguna: preso suspeito de roubar e amarrar a vítima em uma ponte

O assalto aconteceu na madrugada de 13 de janeiro. O criminoso deixou a mulher amarrada na Ponte Anita Garibaldi

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter praticado um roubo e de ter deixado a vítima amarrada nas margens da BR-101, em Laguna, Sul do Estado.

A ação foi na terça-feira (19) e contou com a participação de policiais civis da Delegacia da Comarca de Laguna e da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).

- PUBLICIDADE -

Segundo o Delegado de Polícia William Testoni Batisti, o roubo aconteceu na madrugada de 13 de janeiro. A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo suspeito. O homem colocou uma arma de fogo em sua cabeça e exigiu dinheiro e celular. Ele entrou no veículo dela e determinou que dirigisse em direção à Ponte Anita Garibaldi.

Na Ponte, exigiu que a vítima saísse do veículo, amarrou-a pelos braços e saiu com o veículo do local, abandonando o carro depois. A Polícia Civil investigou o crime e identificou o suspeito, morador de Laranjeiras, em Pescaria Brava.

Na terça-feira, após a expedição do mandado de busca e apreensão pela Justiça, a Polícia Civil foi a casa do suspeito e apreendeu a arma de fogo utilizada no roubo, um revólver calibre .22, da marca Rossi, com seis munições intactas. Em razão do flagrante da posse de arma e das munições sem registro, o suspeito foi autuado e transferido para a unidade prisional.

Via Polícia Civil de SC

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.