Laguna: posto de gasolina na BR-101 é alvo de assalto

O funcionário do posto estava trabalhando como frentista, quando chegou dois homens em uma moto de cor preta que anunciaram o assalto

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Um posto de gasolina foi assaltado na BR-101, em Laguna. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 14, no bairro Cabeçudas.

No local a Polícia Militar conversou com um funcionário do posto de combustíveis, o qual
informou que estava trabalhando como frentista, quando chegou dois homens em uma moto de cor preta, sendo que o condutor pediu para abastecer com R$ 5,00, e na hora de pagar, anunciou o assalto.

- PUBLICIDADE -

O carona colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado, nesse momento o solicitante saiu correndo do local e atravessou a rodovia, enquanto isso os dois masculinos arrebentaram a porta da conveniência do posto, e roubaram uma quantia em dinheiro. Logo após o roubo, fugiram em direção ao bairro Barranceira.

Foram realizadas rondas, com o apoio de outras guarnições, porém os homens não foram localizados. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.