Laguna: PM fecha bar que promovia aglomeração

O proprietário do estabelecimento declarou que só irá se manifestar em juízo

Foto: Arquivo / TN
- PUBLICIDADE -

Em Laguna, a Polícia Militar, juntamente com os demais órgãos do poder público municipal, realizou uma operação para fiscalizar as normas estabelecidas pelo decreto estadual para combate a pandemia de Covid-19. A ação aconteceu na noite desse domingo, dia 4.

Segundo a PM, por volta das 23h foi flagrado em um estabelecimento no bairro Progresso contendo várias pessoas que não faziam o uso de máscaras e estavam aglomeradas, não respeitando o distanciamento social estabelecido no decreto vigente. Todos ainda se encontravam em pé, fato esse também contrário à situação estabelecida no decreto governamental.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o bar foi fechado e a guarnição lavrou um termo circunstanciado em desfavor do proprietário, que declarou que só iria se manifestar em juízo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.