Laguna: mulher é atropelada na frente de casa e morre no hospital

Segundo os familiares, o motorista não gostou de a vítima pedir pra ele tirar o carro da frente do portão

- PUBLICIDADE -

Laguna

Uma mulher de 59 anos foi atropelada na frente de casa, na comunidade de Barranceira, em Laguna, nessa sexta-feira (2), e não resistiu aos ferimentos. Segundo familiares de Lúcia Miguel da Silva, o motorista não gostou de ela ter pedido que ele retirasse o carro da frente de seu portão.

- PUBLICIDADE -

Após o pedido para que colocasse o veículo mais para trás, o condutor começou uma discussão. O marido da vítima apareceu para perguntar o que estava acontecendo e o homem atropelou Lúcia, arrastando o corpo por cinco metros.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, onde morreu.

Mais tarde, o motorista compareceu ao quartel da PM e apresentou-se para as guarnições informando ser o envolvido do acidente de trânsito. Ele alegou não saber que a vítima havia morrido.

Com informações do Sul Agora

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.