Laguna: homem está desaparecido há 13 dias

Diego Scott saiu de casa após uma discussão familiar e não deu mais notícias à família

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem, de 39 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira, 15, em Laguna. Diego Scott saiu de casa após uma discussão familiar e não deu mais notícias à família.

No dia, ele se envolveu em uma discussão familiar e a Polícia Militar (PM) foi chamada para separar a briga . A versão oficial é que o rapaz não estava no local, mas uma câmera contrapõe o relato, pois gravou o momento em que os policiais o colocam na viatura.

- PUBLICIDADE -

Assim que o caso foi registrado na Polícia Civil, a DIC abriu inquérito para investigar o desaparecimento do rapaz. “Demais informações não serão repassadas nesse momento com a finalidade de não embaraçar as investigações, que tramitam em sigilo”, informa a nota divulgada pela divisão.O caso também é investigado, internamente, pela PM, que apura as circunstâncias do atendimento à ocorrência no dia 15.

Nota oficial da Polícia Civil:
“Em meio às diversas manifestações na internet, a Polícia Civil de Santa Catarina informa que, por intermédio da sua Divisão de Investigação Criminal de Laguna, está apurando e investigando o desaparecimento de Diego Bastos Scott, após envolver-se em uma ocorrência policial no dia 15/01/2021. O caso também vem sendo acompanhado pelo Ministério Público e pela Polícia Militar. Demais informações não serão repassadas nesse momento com a finalidade de não embaraçar as investigações, que tramitam em sigilo. IMPORTANTE: qualquer informação sobre o paradeiro de Diego, ou informações relevantes relacionadas ao seu desaparecimento, poderá ser encaminhada ao terminal n. (48) 9.9118-3684, cuja garantia do anonimato é assegurada.”

Familiares e amigos têm feito buscas por conta própria todos os dias. No domingo, 25, e na segunda-feira, 26, percorreram as praias do Gi e do Sol, e pequenos lagos que existem na região. A família já procurou por ele em locais que costuma frequentar e também no hospital de caridade da cidade, mas não o localizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.