Laguna: homem é preso por tentativa de homicídio ao esfaquear vítima

Ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira, no bairro Esperança

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira, dia 22, em Laguna, por tentativa de homicídio. O autor, de 32 anos, efetuou golpes de faca na vítima, de 27. A ocorrência foi registrada por volta das 18h, no bairro Esperança.

A Polícia Militar foi acionada e, no local dos fatos, conversou com uma testemunha, o qual deu detalhes sobre a briga e a seguida perfuração por arma branca. Apesar de muito sangue, nenhum suspeito foi encontrado.

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, momentos depois, populares avisaram os militares de que um homem sangrando estava correndo de outro com uma faca em mãos. De imediato, os policiais interviram e constataram a vítima gravemente ferida.

O infrator foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, enquanto o ferido foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.