Laguna: corpo é encontrado na antiga estação ferroviária

A morte teria ocorrido neste final de semana, de causas naturais

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O corpo de Antenor Martins, de 57 anos, foi encontrado sem vida neste domingo, 12, na antiga estação ferroviária de Cabeçuda por volta das 15h30. A morte teria ocorrido neste final de semana, de causas naturais, conforme as análises preliminares de peritos criminais.

O corpo já estava com sinais de decomposição e foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). O local onde ele veio a óbito é um anexo da estação, sem uso há cerca de dez anos. A área está em condições insalubres e não possui fornecimento de água ou energia.

- PUBLICIDADE -

A causa da morte não foi apontada ainda, porém, é possível que tenha relação com uma queda sofrida por ele na última terça-feira, 7. Na ocasião, ele chegou a ser socorrido, levado ao hospital e teria deixado a unidade hospitalar por conta própria. Antenor era de Tubarão e vivia com uma das filhas em Cabeçuda.

Além da perícia, policiais militares e civis estiveram no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.