Lages: polícia cumpre 51 mandados de prisão na Operação “Cartas na Mesa”

Os investigados fazem parte de um grupo criminoso suspeito de organizar e expandir o crime na rua e no sistema prisional, estimulando a prática de furtos, roubos, tráfico de drogas, homicídios, entre outros delitos

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Cartas na Mesa” em Lages, na Serra de Santa Catarina. A ação em combate ao crime organizado na região visa cumprir oito mandados de busca e apreensão e 51 mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Os investigados fazem parte de um grupo criminoso suspeito de organizar e expandir o crime na rua e no sistema prisional, estimulando a prática de furtos, roubos, tráfico de drogas, homicídios, entre outros delitos.

- PUBLICIDADE -

A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Lages. Até o começo da manhã foram cumpridos seis mandados de prisão de investigados que estavam na rua em Lages. Durante o dia será o realizado o cumprimento de mais 44 mandados de prisão de detentos que se encontram presos em unidades do sistema prisional do Estado de Santa Catarina pela prática de outros crimes.

O objetivo da operação é desbaratar o crime organizado em Lages e região serrana, resultando na redução de crimes graves e no enfraquecimento do grupo criminoso. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar os demais envolvidos na organização criminosa.

Via Polícia Civil 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.