Lages: 67 toneladas de drogas apreendidas pela PRF e PF são incineradas

O procedimento começou por volta das 9h no forno da usina Engie/Tractebel e deve terminar apenas no final da tarde de hoje

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Policiais rodoviários federais e policiais federais realizam nesta quarta-feira (15), em Lages, a destruição de 67 toneladas de drogas apreendidas em ações conjuntas das duas forças de segurança ao longo de 2021.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O procedimento começou por volta das 9h no forno da usina Engie/Tractebel de geração de energia por biomassa, e deve terminar apenas no final da tarde de hoje. Estão sendo incineradas 61,5 toneladas de maconha e 5,4 de cocaína. O trabalho começou ontem, com a escolta de três carretas carregadas com a droga desde Florianópolis até a serra catarinense, feita pela PRF, PF e com apoio da Polícia Militar de SC.

A logística de destruição da droga representa mais uma etapa do trabalho integrado das forças de segurança. Com parceria e troca de informações, PRF e PF conseguiram realizar apreensões recordes em 2021 e causar grande prejuízo financeiro ao crime organizado em Santa Catarina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.