Ladrões armados amarram vítimas e roubam carro na Zona Sul do Rincão

Segundo uma das vítimas, os homems entraram na casa com vestimentas pretas: jaqueta, capuz, máscara, calça e luvas de silicone


- PUBLICIDADE -

Dois ladrões armados amarraram duas vítimas e roubaram o carro delas na Zona Sul do Balneário Rincão, na noite desta terça-feira, 28. As vítimas não tiveram lesões e os ladrões ainda não foram localizados.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conversou com uma mulher, uma das vítimas, que relatou que veio para a sua casa de praia no mesmo dia, que no período da noite estava com o seu marido, a segunda vítima, e que os homens entraram na casa com vestimentas pretas: jaqueta, capuz, máscara, calça e luvas de silicone. Segundo a mulher, cada homem tinha um revólver cromado.

Ainda segundo a vítima, ela afirma que os ladrões pediram dinheiro e jóias e, após isso, amarraram os dois com uma corda de nylon, tamparam as bocas com fita crepe e os deixaram presos no quarto dos fundos. Eles roubaram objetos e um veículo Renault/Captur.

Após os criminosos irem embora, a mulher conseguiu se soltar e desamarrar seu marido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.