Ladrão rouba quase 16 quilos de fios elétricos no centro de Criciúma

Autor do furto saiu do presídio há dois meses e já tinha 15 passagens na polícia

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem de 27 anos, de Criciúma, foi detido com 15,9 quilos de fios elétricos na manhã desta terça-feira, 26, no centro da cidade. A Polícia Militar o aprendeu com uma mochila contendo o material, enquanto descia as escadas de incêndio de uma clínica, onde ele subiu no telhado para cometer o crime.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“A PM indisponibilizou o elevador para que ele não descesse. Ele desceu pelas escadas de incêndio e a guarnição subiu e pegou ele no primeiro andar com a mochila”, revela o sargento Juliano Severo de Freitas, que esteve no local.

O autor do furto saiu do presídio há dois meses e já tinha 15 passagens na polícia. Será feita uma análise para identificar se o crime se encaixa como furto qualificado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.