Ladrão quebra vidro de agropecuária com enxada e furta espingardas

Enxada foi deixada no local e o criminoso fugiu a pé, levando com ele duas espingardas de pressão ; Caso aconteceu em Orleans

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um homem furtou uma agropecuária na madrugada desta quarta-feira, 03, na cidade de Orleans, no bairro Rio Belo. Para entrar no local, o ladrão quebrou o vidro do estabelecimento com uma enxada e conseguiu furtar duas espingardas de pressão. A Polícia Militar pode constatar o ocorrido através de câmeras de segurança.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A PM foi até o local para atender a ocorrência e ouviu o proprietário. Ele informou que as armas estavam em uma parede. A enxada foi deixada no local e o criminoso fugiu a pé. Foram feitas orientações a vítima, coletado as imagens registradas e elaborado um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.