Jovem natural de Criciúma morre afogado na Praia da Ferrugem

Ocorrência foi registrada por volta das 13h desta quarta-feira, dia 8. Vítima residia, atualmente, em Florianópolis

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Garopaba

Um jovem, de 26 anos, natural de Criciúma e residente em Florianópolis, morreu afogado na tarde desta quarta-feira, dia 8, na Praia de Ferrugem, em Garopaba. Inicialmente, a vítima foi atendida por uma guarda-vidas que estava de folga surfando no local. A profissional conduziu o homem à faixa de areia e iniciou o procedimento de Reanimação Cardiopulmonar (RCP).

- PUBLICIDADE -

Em seguida, a guarda-vidas foi auxiliada por uma equipe de apoio que estava em um evento de Beach Tennis, próximo ao local do afogamento. Minutos depois, os bombeiros chegaram e atenderam o jovem, dando continuidade às manobras de RCP.

Posteriormente, a equipe da aeronave Saer/Sarasul também foi ao local para auxiliar no atendimento, com administração de medicamentos e continuação da RCP.  Apesar dos esforços, que teve duração aproximada de uma hora, o óbito foi constatado no local.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.