Jovem morre com disparo na cabeça; Suspeita é de roleta-russa

Rapaz de 23 anos, natural de Morro da Fumaça, passou o dia na companhia de amigos em Pedras Grandes

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma investiga a morte do fumacense Lucas Speck Rodrigues, de 23 anos de idade. Depois de passar o dia com amigos em um sítio na comunidade de Ribeirão da Areia, no município vizinho de Pedras Grandes, ele teria acertado um tiro na própria cabeça no início da noite deste domingo (4).

Com o disparo do revólver Taurus RT 410, o jovem acabou vindo a óbito na hora. Mesmo assim ele foi conduzido de carro até o Hospital São José, em Criciúma. A principal suspeita é de que ele tenha participado de uma brincadeira conhecida como “roleta russa”, quando o participante coloca geralmente um cartucho no revólver, gira o tambor e fecha sem que a localização da bala seja conhecida. Na sequência, a arma é apontada para a cabeça e é efetuado um disparo.

- PUBLICIDADE -

 

Via Morro da Fumaça Notícias 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.