Jovem de 20 anos morre ao ser arremessada de carro em Lages

Grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (4); outras três pessoas estavam no automóvel e foram levadas ao hospital

Foto: Corpo de Bombeiros Militar/ Divulgação/ ND
- PUBLICIDADE -

Uma jovem de 20 anos morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 00h30 da madrugada deste domingo (4). O carro que ela estava, um Renault Megane, com placas do Mercosul, bateu contra a mureta de proteção de um viaduto no cruzamento entre a avenida Luiz de Camões, no bairro Coral, e a BR-282, em Lages, na Serra Catarinense.

 

- PUBLICIDADE -

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, com o impacto da batida houve um princípio de incêndio que foi controlado pelos bombeiros. No carro estavam quatro pessoas que foram atendidas pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os socorristas tentaram reanimar a jovem de 20 anos, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Uma segunda mulher, que não teve a idade revelada, estava agitada e com suspeita de fratura na perna esquerda. Ela foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Conforme os bombeiros, as duas mulheres estavam do lado de fora da mureta de proteção. O motorista do veículo, um jovem de 24 anos, e outro carona, de 22 anos, foram atendidos e conduzidos ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres com ferimentos leves.

A PM (Polícia Militar) esteve no local para os procedimentos cabíveis e o IGP (Instituto Geral de Perícias) fez o recolhimento do corpo da vítima.

Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.