Jovem, de 18 anos, confessa ter assassinado homem em Jaguaruna

Na residência do investigado, foi apreendido um revólver calibre .38, com a numeração suprimida e cinco cartuchos intactos

Foto: Divulgação/ Linha Verdade/ Ricardo Strauss
- PUBLICIDADE -

Jovem, de 18 anos, foi preso após ter confessado matar um homem, de 27 anos, em Jaguaruna. Na manhã desta sexta-feira, 30, a Polícia Civil de Santa Catarina deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, do Inquérito Policial que apura o homicídio qualificado do homem morto três disparos de arma de fogo na cabeça, no dia 08 de abril de 2021, no Bairro Campo Bom.

Na residência do investigado, foi apreendido um revólver calibre .38, com a numeração suprimida e cinco cartuchos intactos. Em seu interrogatório, o homem confessou a execução do crime. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito e será encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -

Participaram da operação os Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Jaguaruna, Sangão e do Canil (K9) da Delegacia Regional da Polícia Civil de Criciúma. As investigações prosseguirão para a identificação de eventuais coautores ou partícipes do crime.

Com informações de Linha verdade

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.